Loading...

Niklas Natt Och Dag

Niklas Natt Och Dag estreia-se como autor com o thriller histórico 1793, o primeiro livro da trilogia que agora continua com 1794.

Tem uma inegável ligação com a história sueca, sendo membro da mais antiga família nobre da Suécia. Quando não está a escrever ou a ler, gosta de tocar violão, bandolim, violino ou a flauta de bambu japonesa, a shakuhachi.

Vive em Estocolmo com a esposa e os dois filhos.

1793 foi um fenómeno editorial sem par. Foi publicado em 35 países e um inegável sucesso da crítica e do público a nível internacional. Alcançou as listas de mais vendidos na Suécia, Alemanha, Finlândia, Estados Unidos, França, Espanha e também em Portugal, entre outros, tendo recebido o Prémio Livro do Ano (Suécia), o Prémio da Academia Sueca de Escritores de Crime (Suécia), o Prémio para melhor romance Storytel Awards (Suécia) e o Prémio Crimetime Specsavers (Suécia). Foi finalista do CWA Ian Fleming Steel Dagger (Reino Unido), do Golden Bullet Award (Noruega) e do LiveLib Reader's choice Awards (Rússia).

1974 tem alcançado os primeiros lugares nas listas de mais vendidos em todos os países onde foi publicado, dando continuação ao estrondoso sucesso da série. É finalista do prémio Storytel para melhor romance na Suécia.

Siga os seus autores preferidos e poderá ver toda a informação e novidades na sua área privada