Loading...

Joana Gama

Alguém que já perdeu o medo de ser ou que gosta de acreditar que sim para se sentir capaz de continuar por cá.

Alguém cuja vulnerabilidade e força se conjugam de forma desconfortável tanto no seu trabalho não só como humorista, mas também como apresentadora de rádio e televisão.

Depois de um curso de Comunicação Social e Cultural na Universidade Católica Portuguesa, iniciou as suas actuações de stand-up e de comédia de improviso e funções de apresentadora e humorista na Sic Radical, tendo feito uma pausa para se tornar numa mulher casada (já não é, foi rápido) e numa blogger de maternidade no blog "a Mãe é que sabe". Já voltou a actuar e a ser deveras engraçada.

Após uma década no Grupo Renascença Multimédia como radialista, copy e tantas outras coisas nas rádios Mega Hits e RFM, tem colaborado como co-apresentadora na Prova Oral de Fernando Alvim, tendo ainda passado pelo Maluco Beleza de Rui Unas.

Criou, juntamente com Rita Camarneiro, Banana-Papaia, um formato humorístico de improviso em que ambas as intervenientes exploram os limites de tudo, ultrapassando-os sem (muita) classe.

Parte do seu dia é ser convidada de podcasts, por motivo que desconhece.

Este é o terceiro livro que edita, sendo que é o primeiro que não versa apenas sobre aquilo que saiu do seu útero e que já respira há 6 anos.

Siga os seus autores preferidos e poderá ver toda a informação e novidades na sua área privada